[CURRÍCULO]Fernando Medeiros

Ir em baixo

[CURRÍCULO]Fernando Medeiros

Mensagem  Fernando Medeiros em Qua Fev 21 2018, 14:02

TRANSPORTADORA TRINDADES
MOTORISTA

A - Nome completo:Fernando Medeiros
B - Altura e peso:peso 79kg, de altura tenho 1,60.
C - Cor dos olhos e cor do cabelo:cabelo preto e olho castanho escuro.
D - Data de nascimento:[15/07/1996]
E - Número do celular:50366990
F - Local de residência:Jefferson/Los $antos
E - Sexo:
[X ] Masculino
[ ] Feminino

F - Etnia:
[ ] Asiático
[X ] Afro-americano - Negro
[ ] Hispânico
[ ] Caucasiano

G - Você possui tatuagens? Se sim, liste-as: Não uso tatuagens.
H - Você fala algum outro idioma fluentemente? Se sim, liste: Não só o Inglês mesmo
I - Você possui um caminhão DFT-30? Sim, ele que eu uso para trabalhar
J - Você possui diploma do ensino médio?
[ X] Sim
[ ] Não

K - Você serviu para as Forças Armadas ou foi dispensado? Se serviu, marque corretamente aonde serviu:
[X ] Exército
[ ] Força Aérea
[ ] Marinha

L - Você possui carteira de motorista?
[X] Sim
[ ] Não

M - Você frequentou a faculdade? Se sim, liste o curso frequentado:
[ ] Administração
[ ] Contabilidade
[ ] Engenharia(s)
[X] Enfermagem
[ ] Medicina
[ ] Análise e Desenvolvimento de Sistemas
[ ] Outro(s) - Cite: Escreva aqui

N - Você já trabalhou em algum lugar? Se sim, preencha as lacunas:
[Número de Telefone da Empresa ou Gerente]
[Endereço da Empresa/Companhia]
[Atividade exercida na Empresa/Companhia]
[Motivo da demissão/resignação] Não entrei em Nenhuma por que Não estou interessado em entra em Empresa no momento

O - Você possui algum veículo?:
[Modelo] DFT-30
[Cor do Veículo] Branco
[Ano do veículo] 2012
[Placa do veículo] WWIX 116
[Nome da concessionária/pessoa que você comprou] Wangs Car em San fierro
O veículo esta adequadamente cadastrado na PREFEITURA? [X] Sim [ ] Não
O veículo possui algum tipo de seguro? [X] Sim [ ] Não
O veículo alguma vez já foi multado? [X] Sim [ ] Não
Você já foi multado? [X] Sim [ ] Não

P - Sobre a família. Caso você marcar a lacuna do SIM, preencha as informações abaixo da lacuna:
[ ] Você é casado(a)?
[Nome do esposo/esposa]
[ ] Você tem filho(a)(s)?
[Nome dos filhos/filhas]
[ ] Sua mãe/pai esta vivo?
[Nome completo do pai/mãe] eu nasci órfão

Q - Escreva um texto contando a sua vida até o atual momento (mínimo de 100 palavras):
Spoiler:

Nasci em 15/07/1996 em los santos em Jefferson , órfão Minhas Mãe é meu pai falaram que Morreram em um acidente de carro quando eles Morreram eu tinha um mês de vida com um irmão chamado Kessley Medeiros Meu irmão Gêmeos nasceu Junto comigo na mesma hora é no mesmo dia , Como perdemos nossas mãe cedo começamos a traficar nos redores de Jefferson em Los santos Crescemos lá, em 2002 meu Irmão morreu com uma bala perdida de um Policial entrando no Gueto então eu decidi sair do Mundo do Trafico , Não tive avós então não tive para onde ir foi ai que decidi ir para casa do meu Amigo Dominic lucchese então como meu Amigo me sustentava decidi trabalhar de Caminhoneiro Trabalhei de Caminhoneiro uns 3 Anos é Decidi compra um DFT-30 ele custava 230 Mil dólares na Loja Wangs Car em San fierro eu tinha apenas 100 Mil dólares então ele me emprestou 120 Mil dólares Comprei meu DFT-30 decidi trabalhar de Transportador em tão Comecei Ajudar meu Amigo que era o Minimo que podia fazer , a ajudar a pagar as conta de luz é Água trabalho até Hoje de Transportador é Já faz 4 Anos que Sou transportador Com Muito Orgulho Ajudo Meus Amigo é Realizo Meus Sonhos,

R - Escreva um texto contando os motivos que você deseja entrar na empresa escolhida (mínimo de 80 palavras):
Spoiler:

Decidi entra para empresa então o Motivo é que eu Tenho Muitos Amigos é Sempre estou trabalhando com Meu DFT de transportador como fico o dia todo trabalhando a maioria dos meus colegas eu me deu Com eles é eles são minha unica familia por que todos meus familares morreram é Sempre Ajudo no que poder meus Amigos tranportadores é eles São da Empresa ( Triandades ) então decidi me Escrever para a empresa no Motivo de Meus Colegas de Trabalho serem da empresa é Já ouvi Muitos outros Amigos que Não São transportadores Falarem que ela é uma Ótima empresa e me recomendarem entra nela.

S - Fale sobre o tema "Polícia em San Andreas":
Spoiler:

A Polícia de San Andreas Tem o Objetivo de fazer o bem estar da população de San Andreas Mais se ela esta para fazer o Bem quer dizer que tem o mau é quem e o Mau?
então o Grande inimigo da Policia de San andreas e os Traficantes é as Gangs y Mafias
o trafico sempre atua nós bairros mais Pobre das cidades de San Andreas Liderado por Gangs e as Gangs tem certo Gangter para a Segurança do Trafico
os Gangster estão sempre Forte mente armados para espera a Policia e para sua defesa Não somente a Policia é Sim a Gang Rival um Grande Poblema da Policia de San Andreas
é as Guerra de Territorio que as Gang vem tendo em San andreas isso Não nas partes mais pobres dos bairro é sim dos mais Ricos também e é ai que a Policia de San andreas Reage forte mente armada para Acabar com o Trafico as Gang é ter a paz Por San Dreas é Aonde for que precisar de Policia Só botar /chamar 911 que eles atuam Por onde for Com Orgulho de Sua farda e Honra pelo Seu Pais isso e a Policia de San andreas
i

Fora do Personagem ((FP))

S - Nível de sua conta no FZ.
Já vai ser 7 mais ainda é 6

S - Você tem quantos anos?
na vida Real Tenho 15 mais em Outubro já vou fazer 16 Anos!

S - Tem discord?
Sim

T- Link do seu perfil do fórum do FenixZone Roleplay.
Spoiler:

U - Há quanto tempo você joga Roleplay? E SAMP?
Roleplay: 2017
SAMP: 2016

S - Sabe editar imagens pelo Photoshop?
Sim Aprendi cedo isto.

Fernando Medeiros
21/02/2018

Última edição por Fernando Medeiros em Qui Fev 22 2018, 23:52, editado 1 vez(es)
Fernando Medeiros
Newbie
Newbie

Ver perfil do usuário

Re: [CURRÍCULO]Fernando Medeiros

Mensagem  Fernando Medeiros em Qua Fev 21 2018, 20:52

Então Você vai Procura por mim no foro é ver se eu tenho Reporte no Foro Não tenho nenhum mais creio que antes tinha um Fernando Medeiros por isso que vai aparecer Muitos reporte tem até MNP mais Não sou eu !!
Fernando Medeiros
Newbie
Newbie

Ver perfil do usuário

Mensagem  PatrickMcReary em Sex Fev 23 2018, 22:53

STATUS DE ANÁLISE: PENDENTE
Seu currículo está sendo analisado pela admininstração, e terá uma resposta em um prazo máximo de 48 horas.

CEO and SAPD McReary.
PatrickMcReary
Presidente
Presidente

Ver perfil do usuário http://br.fenixzone.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: